segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pinhel,dia da Cidade,hastear da bandeira pelo Presidente do Município Rui Manuel Ventura.
Vista do pelourinho de Pinhel momentoss antes da inauguração do monumento a Camilo Castelo Branco na praça Sacadura Cabral.
GAM, Grupo de amigos do Manigoto presente na inauguração do monumento a Camilo Castelo Branco com uma belíssima interpretação.Fica aqui o link do grupo.
http://www.manigoto.org/
Presidente do Município de Pinhel senhor Rui Ventura Presidente da Freguesia de Pinhel senhor Carlos Videira e o escultor Eugénio Macedo no ato inaugural do monumento à Camilo Castelo Branco.
Eugénio Macedo,Camilo Castelo Branco e Manuel Neves.
A placa inaugural do cojunto escultórico de homenagem a Camilo Castelo Branco, descerrada pelo Presidente do Município de Pinhel Rui Manuel Saraiva Ventura por ocasião das festas da Cidade.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014




Uma operação delicada para a segunda fase da colocação do monumento a Camilo Castelo Branco em Pinhel.Duas partes do conjunto escultórico no local com a perfeita colaboração do Jorge da empresa Alberto Pereiro materiais de construção da zona industrial de Pinhel , o Hugo da empresa de construçoes do senhor Quintaneiro e da Brás & Ferreira granitos da Malta (Pinhel) aqui o António Brás foi de grande ajuda.Amanhã vamos finalizar com a colocação da escultura de Camilo Castelo Branco.

sexta-feira, 15 de agosto de 2014


 As obras de intervenção na praça Sacadura Cabral em Pinhel vão em bom ritimo para receber Camilo Castelo Branco.